Cachorro pode comer rúcula?

Cachorro pode comer rúcula? Alguns pais de animais de estimação gostam de incluir alguns vegetais e vegetais em seus deleites peludos, mas os cães podem comer rúcula?

Antes de responder a essa pergunta, fica aqui o nosso aviso de sempre: se você está pensando em melhorar a alimentação do seu bebê de quatro patas, vale a pena procurar a ajuda de um veterinário ou técnico em pecuária para concluir a tarefa com total segurança, ok?

Cachorro pode comer rúcula

É importante lembrar eu os sistemas digestivos dos animais de estimação são mais sensíveis do que os nossos, e qualquer coisa nova que não seja medicamente aprovada pode comprometer a saúde do seu cão. Então tome muito cuidado!

Cachorro pode comer rúcula? Melhor considerar outras opções

Considere melhor outras opções Para nós, este vegetal único e marcante oferece uma variedade de benefícios, como altas quantidades de fósforo, ferro, cálcio e vitaminas, além de fortalecer nosso sistema imunológico. No entanto, para cães, a rúcula não adiciona muito nutricionalmente.

Embora a comida não seja tóxica para os animais de estimação, recomendamos que considere outras opções para agradar e/ou nutrir o seu pelo. Esteja ciente de que, em alguns casos, a rúcula pode até causar desconforto gastrointestinal em cães, principalmente quando consumida em excesso.

A boa notícia é que você tem várias outras opções de legumes, verduras e frutas para manter seu bebê de quatro patas mais feliz e seguro.

Em nossa página de nutrição, contamos tudo o que você pode e não pode oferecer aos cães.

Agora que estamos falando de um cardápio mais refinado, que tal conhecer uma seleção de 10 petiscos naturais para cães? Essas novas opções de lanche da tarde ou petiscos de bom comportamento são populares entre os amantes de animais de estimação e contam com ingredientes de primeira qualidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.